VÍDEOS! Bandido furta colar de diamantes de cantora após show no interior do Maranhão

Colar de diamantes foi furtado na noite de domingo (11), após show em Santa Inês, cidade a 250 km de São Luís. Pelas redes sociais, Manu Bahtidão ofereceu recompensa de R$ 10 mil.

Manu Bahtidão teve colar de diamantes furtado após show em Santa Inês (MA) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Manu Bahtidão teve um colar de diamantes furtado após um show realizado na noite de domingo (11) em Sants Inês, cidade a 250 km de São Luís (Veja os vídeos abaixo). A joia está estimada em quase de R$ 100 mil, segundo joalheria consultada.

“Parece que acabou para mim, nossa. Não sei como a pessoa tem coragem de fazer uma coisa dessas com os outros. Tô muito triste”, disse a cantora em vídeos publicados nas redes sociais, logo após o furto.

A artista estava na cidade para fazer um show durante a programação do Carnaval. Logo após o fim da apresentação, a cantora desceu do trio elétrico e seguia para o carro, quando o colar de diamantes que usava foi furtado por uma pessoa que passava meio a multidão.

“Acabou meu show em Santa Inês, no trio, tô tão arrasada. Roubaram meu colar na descida do trio elétrico, eu nem ia colocar esse colar porque estava com uma roupa de gola mais alta, enfim, já estava com ele no corpo. Na descida, invadiram o cordão, pegaram por baixo o meu colar e roubaram”, disse Manu Bahtidão em um vídeo.

Confira os vídeos: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *