Caema jura que Sistema Italuís voltará a funcionar plenamente a partir das 18h de hoje (15)

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) jura que está trabalhando de forma ininterrupta para solucionar, em definitivo, o problema que ocasionou o rompimento na Adutora do Sistema Italuís, no Km 53, BR 135, Campo de Perizes/Bacabeira, afetando o sistema de abastecimento em vários bairros de São Luís.

Segundo a Caema, uma equipe de profissionais da Companhia continua realizando as intervenções operacionais para restabelecer o abastecimento. A previsão é de que os serviços sejam concluídos às 12h desta quinta-feira (15), quando será retomado o bombeamento, com o pleno funcionamento do sistema de fornecimento a partir das 18h.

A Caema jura também que mais de 200 bairros da capital não foram afetados com a falta de água por serem os mesmos abastecidos por poços da Caema. Mas milhares de pessoas estão reclamando que estão sem água nas torneiras na maioria dos bairros da capital.

De acordo com a Caema, os bairros afetados com o rompimento da adutora são: Centro, Madre de Deus e adjacências. Retiro Natal, Liberdade, monte castelo e adjacências, bairro de Fátima, Arpoador, Alemanha, Vila Palmeira e adjacências. Coroado, Filipinho, parque dos Nobres, Anjo da Guarda, Sá Viana, Vila Embratel e adjacências. São Cristóvão, Tirirical, João de Deus e adjacências. Santo Antônio, Pirapora, São Bernardo. Vila industrial, Maracanã e adjacências. Calhau, Cohama, Cohafuma, Renascença, São Francisco, Ponta da Dreia, Ponta do Farol. Angelim, Bequimao, Vinhais, Ipase, Olho d’Água e Turu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *