Daniella Tema é recebida com grande festa pela população de Paraibano

A passagem de Daniella Tema (DEM) na noite de sexta-feira (28) em Paraibano impressionou seus apoiadores e até opositores, tudo pelo surpreendente número de pessoas que participaram do ato político, o que veio movimentar a cidade durante sua rápida estada, ganhando a adesão de políticos tradicionais, entre eles Sebastião Pitó, ex-prefeito de Paraibano e Zim Marão, ex-vereador.

O movimento contou ainda com a presença de Celsinho, ex-prefeito de São João dos Patos e Enoc Mota, ex-prefeito de Pastos Bons.

A candidata dos democratas caiu na graça do povo de Paraibano, principalmente da juventude, por ter sua identidade vinculada à renovação, sempre usando uma linguagem acessível e comunicativa, fazendo que muitos se aproximassem, como ocorre por onde passa.

A dócil simpatia da candidata tuntunense também despertou a muitos, que a todo instante era requisitada para fotografias, fato que não é mais tão comum.

A sua passagem pela região durante essa semana foi um demonstrativo, mesmo na reta final, de que seu nome continua em ascensão, com uma tendência forte de maior crescimento até o último dia de campanha.

O fortalecimento de Daniella Tema está vinculado a força política de seu marido Dr. Tema, prefeito de Tunutum e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), que desde os primeiros dias de campanha vêm se empenhado para agregar apoios e novos aliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *