Mulher tenta suicídio pela terceira vez e se joga da Ponte Dom Felipe Gregory, em Imperatriz

Fernanda escapou da morte e foi levado ao “Socorrão”

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram a mulher identificada como Fernanda Fernandes Silva, depois que ela tentou suicídio, pulando da Ponte Dom Felipe Gregory, na cidade de Imperatriz. Segundo a polícia, esta é a terceira vez que Fernanda tenta suicídio.

Depois de resgatada pelas equipes do Serviço Móvel de Urgência ( SAMU) , Fernanda  Slva foi levada ao hospital “Socorrão”, onde foi atendida pelos plantonistas e depois liberada.

Fernanda Teixeira, moradora do Parque das Palmeiras, na região da Vila Cafeteira, não morreu porque Rio Tocantins estava muito cheio, e o impacto do corpo foi amortecido pela água.

A Ponte Dom Felipe Gregory tem mais de 30 metros de altura

Ponto de suicídios

De acordo com informações da polícia, a Ponte Dom Afonso Felipe Gregory, que liga o Maranhão ao Estado do Tocantins, se tornou o local mais escolhido para a prática de suicídio em Imperatriz.

Segundo a polícia, em apenas uma semana foram registrados duas tentativas de suicídio, na Ponte Dom Felipe Gregory, que tem 1.020 metros de cumprimento e mais de 30 metros de altura.

Para evitar os suicídios, a população pede que a Secretaria de Segurança do Estado do Maranhão mande instalar câmeras de videomonitoramento, integradas ao posto da PM na margem da ponte.

1 pensou em “Mulher tenta suicídio pela terceira vez e se joga da Ponte Dom Felipe Gregory, em Imperatriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *