Avião que teria caído em Lago Açu estaria cheio de malotes de dinheiro

o comandante da PMMA, coronel Luongo, confirmou as buscas

O comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Luongo, informou que as buscas pela aeronave que teria caído em Lago Açu começam nesta segunda-feira (9). Luongo disse que o coronel Ismael, comandante do Centro Tático Aéreo (CTA), já providenciou tudo para que as equipes sigam logo cedo para a região.

Pelas informações, o helicóptero ou avião de pequeno porte teria caído nas águas do lago, nas proximidades do povoado Mata Velha, no município de Lago Açu, por volta de 19h. Uma pessoa disse que malotes de dinheiro foram vistos perto do avião.

Governador em casa

Equipes dos Bombeiros e da PM, de Bacabal foram acionadas, mas não chegaram ao local da queda da aeronave, por causa das péssimas condições da estrada de acesso. Todo o trabalho vai ser feito por embarcações, com o auxílio do helicóptero do CTA.

O CTA não obteve registro de voos pela localidade. Se ocorreu o acidente, pode ter sido com aeronave irregular. Por outro lado, o governador em exercício, Carlos Brandão, que sobrevoou a região, de avião, informou que está em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *