Polícia Civil apreende 300 kg de maconha na cidade de Raposa

 

A droga veio do Goiás e seria comercializada no Maranhão

Polícia Civil do do Maranhão apreendeu na manhã desta terça-feira (14) cerca de 300 kg de maconha prensada no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. A maconha estava em posse do traficante Paulo Clemilton Silva Lima, de 46 anos, conhecido como “Cidinho”, que foi preso em flagrante, pela quinta vez.

De acordo com a polícia, a droga foi localizada por volta das 6h da manhã em uma chácara. Após a prisão do suspeito, a polícia descobriu que ele possui um mandado de prisão por tráfico de drogas. Em seguida ele foi encaminhado para a sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), no Bairro de Fátima em São Luís.

O traficante “Cidinho” é um velho conhecido da polícia

Avaliada em R$ 500 mil 

O delegado Carlos Alessandro, titular da Senarc, disse que “Cidinho” foi preso quatro vezes, nos anos de 2004, 2010, 2011 e 2018, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. O criminoso já cumpriu pena de 12 anos na Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, e também de 5 anos em Goiás. A maconha apreendida foi avaliada pela Polícia Civil em mais de R$ 500 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *