VÍDEOS! Noite de terror em São Luís acaba com sete mortos e vários feridos; conheça as vítimas

Blog do Gilberto Lima: Noite marcada pela violência deixa 7 mortos e vários feridos em São Luís; veja nomes das vítimas

Homens armados em veículos e motocicletas praticaram sete homicídios e deixaram várias pessoas feridas durante a noite dessa quinta-feira (21) e madrugada desta sexta (22), em diferentes bairros em São Luís. Os vídeos abaixo mostram moradores assustados com os tiros efetuados com arma de fogo.

As imagens registradas na rua Pereira Lago, no bairro da Alemanha, na capital, onde um homem, identificado como Paulo Rogério Nogueira da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros quando estava na porta de casa com a mulher e o filho. Ele ainda foi encaminhado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.

Homens armados atiram e matam moradores em São Luís — Foto: Divulgação/Redes Sociais

Além de Paulo Rogério Nogueira da Silva, também morreram durante o tiroteio ocorrido em São Luís Mikael Pereira dos Santos, de 18 anos, na Cidade Olímpica; Pedro Henrique do Nascimento, 20 anos, no bairro Pirapora; Weberth de Carvalho Cascas, 35 anos, no João de Deus; Matias dos Santos Assunção, 20 anos, no Alto do Turu; Leandro dos Santos Silva, 18 anos, no Parque Jair e Nataniel Soeiro Costa, de 44 anos, no Parque Jair.

Os casos estão sendo investigados pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP). O g1 solicitou um posicionamento da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA).

Leia a nota na íntegra:

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que os investigadores da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) estão em diligências para coletar indícios sobre os casos de homicídios. Até o presente momento foram contabilizados sete homicídios.

Confira os vídeos: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *